>> CONTEÚDO
10
Jan
Cases de negócios fracassados são tema do Fuckup Nights VOL.4

O evento internacional tem sua quarta edição em Salvador realizada pela REDE+

 

Walt Disney, Oprah Winfrey, Steve Jobs e Ricardo Nunes (Ricardo Eletro). Além do sucesso, esses empreendedores possuem outro dado em comum: todos fracassaram em algum momento de suas vidas. O cinema, a TV e os livros já glorificaram os feitos vitoriosos de personalidades empreendedoras, mas pouco se fala nos seus fracassos.

 

Acreditando no poder do aprendizado através das falhas, o Grupo REDE+ traz para Salvador a quarta edição do Fuckup Nights. O evento, que acontece no dia 26 de janeiro, parte da ideia não convencional de trazer grandes empreendedores para contar seus cases de insucessos profissionais, seja em negócios ou projetos, que fizeram parte de suas trajetórias de crescimento.

 

Os fuckpreendedores (como são chamados os empresários convidados) farão uma breve apresentação dos seus cases e o público poderá interagir através de perguntas. Após o bate-papo, os participantes poderão curtir um happy hour com música, bebidas e bastante networking.

 

O Fuckup Nights nasceu no México em 2012 e já aconteceu em diversos países. Aqui em Salvador essa será a quarta edição realizada pelo Grupo REDE+ que pretende fazer uma a cada dois meses em 2017.

 

O evento é gratuito, mas conta com vagas limitadas. Os interessados deverão se inscrever através do site

CONTATO

Faça parte da comunidade Rede +e trabalhe em um lugar incrível

Seja um franqueado da Rede+

Faça o seu evento na Rede+

Participedo nosso programa de mentoria

SALVADOR - BA

Av. Sete de Setembro, nº 3959, Barra
(71) 3042.3041

ARACAJU - SE

Praça Getúlio Vargas, nº 63, São José
(79) 3022.0711