>> CONTEÚDO
21
Mar
Get in the Ring Salvador apresenta startup campeã que representará o Brasil em competição mundial

Depois de passar por mais de 80 países, o Get in The Ring chegou ao Brasil e teve sua primeira edição em Salvador (BA), realizada pelo Grupo Rede+. Com formato inovador que coloca empreendedores para batalharem dentro de um ringue de boxe, o evento busca fomentar o mercado do empreendedorismo e inovação conectando startups com projetos de grande potencial a novas oportunidades de crescimento dos seus negócios.

Nesta edição, 08 startups foram escolhidas entre diferentes ramos de negócios e de diversos cantos do Brasil. O público pode assistir a batalhas entre as seguintes startups: APP2SALES, ARPAC, DEFESAS E RECURSOS, FUTSAPP, KAPPUTO, MH2 SOLUÇÕES EM PROJETOS, O AMOR É SIMPLES e UP - UNIVERSE OF POSSIBILITIES.

A vencedora, ARPAC, representada pelo fundador Eduardo Goerl, foi determinada por juízes especialistas e terá todas as despesas pagas para representar o Brasil na final mundial em Singapura.

 

A ARPAC é uma startup gaúcha que produz drones de pulverização agrícola fáceis de operar e resistentes para gerar resultados que aumentam a eficiência de um dia de trabalho. Conheça mais sobre esta empresa no site http://www.arpacbrasil.com.br/.

Para Rodrigo Paolilo, CEO do Grupo REDE+ (responsável por trazer a competição para o país), é uma oportunidade de dar visibilidade aos novos empreendimentos brasileiros. “Conectar empreendedores e negócios brasileiros com o que há de melhor no mundo da inovação é essencial para aprimoramento do ecossistema local e é principal objetivo deste evento que trouxemos para o país”, afirma Paolilo.

 

O EVENTO

O evento foi realizado numa verdadeira arena montada no Teatro Vila Velha em Salvador no dia 16 de março, que ambientou o público em uma competição real de boxe, com direito a ringue, juiz e cinturão. Além das batalhas de pitches entre as startups selecionadas, o público teve oportunidade de se divertir com atrações especiais.

A banda Quabales, que promove a fusão entre a percussão baiana e a linguagem do aclamado show STOMP, fez apresentação durante a abertura. Houve também palestras inspiradoras sobre empreendedorismo e inovação do empresário Ricardo Galvão, com tema “Adpate-se ou Morra” e do investidor Marco Poli sobre “O que os investidores buscam”.

Uma luta verdadeira de boxe aconteceu no ringue, dois empreendedores de destaque baiano (Frederico Machado e Kiko Kislanski) entraram no ringue para uma disputa de 2 rounds e na sequência contaram histórias inspiradoras de seus negócios.

4 batalhas foram realizadas, todos em inglês, em duelos de startups de 5 rounds sobre seguintes temas (Time, Conquistas, Modelo de Negócios, Finanças e Livre). Ao final de cada batalha a plateia escolhia o vencedor via aplicativo do evento enquanto os juízes, todos investidores de relevância no cenário nacional de startups, davam veredito final.

As 4 vencedoras voltaram ao palco para responder perguntas dos juízes Marco Poli, Eduardo Lo Fiego e Carlos Pacheco. Após as perguntas os juízes se reuniram para deliberação final do grande vencedor, e seguiram para anúncio e entrega do cinturão que ganhará também mentorias e acesso a investidores locais e internacionais.

INFORMAÇÕES:https://www.facebook.com/GrupoRedeMais/

https://ropaki.com/event/get-in-the-ring-foundation/globalstartupcompetition/selection-events/get-in-the-ring-salvador

 


Grupo Rede+

O Grupo Rede+ é uma rede de espaços e serviços para o empreendedor, que conecta ideias, pessoas e comunidades inovadoras e oferece todo o suporte para o desenvolvimento de negócios. A Rede+ proporciona aos empreendedores serviços de escritório virtual, coworking, cursos, eventos, mentorias, aceleração, acesso a investimento e serviços complementares que possibilitam o crescimento de novos empreendimentos em Salvador, Aracaju e, em breve, em todo o Brasil. Conheça o Grupo Rede+ no site:www.gruporedemais.com e nas redes sociais pelo @gruporedemais

 

CONTATO

Faça parte da comunidade Rede +e trabalhe em um lugar incrível

Seja um franqueado da Rede+

Faça o seu evento na Rede+

Participedo nosso programa de mentoria

SALVADOR - BA

Av. Sete de Setembro, nº 3959, Barra
(71) 3042.3041

ARACAJU - SE

Praça Getúlio Vargas, nº 63, São José
(79) 3022.0711