>> CONTEÚDO
25
Out
Rede+ realiza o Baanko Challenge Salvador 2016

Entre os dias 19 de novembro e 10 de dezembro, a Rede+, em Salvador, realiza o Baanko Challenge, um Programa de Pré-Aceleração Colaborativa que visa desenvolver comunidades e identificar Projetos Sociais de Impacto (PSI). O Baanko é baseado nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e é voltado para empreendedores, organizações com ou sem fins lucrativos, grupos e coletivos da sociedade civil.

Pela primeira vez em Salvador, o evento tem como objetivo reunir ideias e selecionar até 17 projetos de negócio de impacto que tenham o potencial de transformar comunidades e a sociedade em geral. Ao longo destas três semanas, os participantes selecionados estarão imersos em seus negócios de impacto junto com os 17 mentores que orientarão os projetos ao longo da capacitação.

Além de ser um excelente espaço para o aprendizado e desenvolvimento do seu negócio em um ambiente de compartilhamento de ideias, que é o Coworking da Rede+, o Baanko Challenge também fará uma avaliação e premiará os três melhores projetos capacitados. A avaliação é baseada em critérios como inovação, qualificação técnica e potencial de geração de impacto.

O programa divide-se em 04 etapas: Desafio, Pitch, Palestra e Minicurso. O Desafio consiste na construção de uma plataforma utilizável para resolver um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O Pitches é o momento para apresentação da ideia ou projeto. As Palestras estimularão a motivação empreendedora dos participantes. Já os Minicursos serão um espaço para que profissionais compartilhem e aprendam técnicas.

Ao longo das três semanas, um cronograma de aceleração com vários encontros para o desenvolvimento dos projetos também estão previsto. É necessário ter disponibilidade para participar das atividades que acontecerão na sede da Rede+, na Vila da Barra.

Para ser um dos participantes e ter mais informações, os interessados devem acessar o site http://www.baanko.com/Salvador/2016/ e preencher o formulário de inscrição até o próximo dia 16 de novembro. O evento é gratuito.

 

Por que participar: 

1. Oportunidade de acelerar seu negócio; 

2. Aprender metodologias de montagem de projeto que já apoiaram milhares de empreendedores no mundo; 

3. Mentores prontos para lhe ajudar a desenvolver seu negócio; 

4. Palestras imperdíveis; 

5. Premiação da Baanko Challenge que apoiará seu projeto; 

6. Oportunidade de networking e pitch;

7. Divulgação do seu projeto; 

8. Ambiente propício ao compartilhamento de ideias.

 

Traga a sua ideia e potencialize seu negócio!

Serviço: Baanko Challenge Salvador 2016

Data: 19 de novembro a 10 de dezembro

Inscrições:  http://www.baanko.com/Salvador/2016/

Valor: Gratuito (vagas limitadas)

 

Rede+ Aracaju/SE

Endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 063 – São José.

(79) 3022-0711

aracaju@gruporedemais.com

 

Rede+ Salvador/BA

Endereço: Avenida Sete de Setembro, nº 3959, Barra.

(71) 3042-3041

 

salvador@gruporedemais.com

CONTATO

Faça parte da comunidade Rede +e trabalhe em um lugar incrível

Seja um franqueado da Rede+

Faça o seu evento na Rede+

Participedo nosso programa de mentoria

SALVADOR - BA

Av. Sete de Setembro, nº 3959, Barra
(71) 3042.3041

ARACAJU - SE

Praça Getúlio Vargas, nº 63, São José
(79) 3022.0711